Imagine belieber

*------*

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DESCULPEM......

                             DESCULPEM....
Voc's estão se perguntando aonde foram parar todas as postagens pois eu explico tudinho
aki é uma nova autora me me chamo natasha sabem a kay pois é ela viajou e deu o blog pra eu continuar mais pensem melhor em reformar tudinho por aki ok podem me chamar de naty ok.
 ela me disse que vcs nunca comentavam =/ fiquei triste mais vou fazer o possivel pra vcs gostarem amsi do blog ok vai ser assim
-se ñ iver comentarios ñ continuo
-se eu estiver fazendo a ib pra 2 ou 3 pessoas eu ñ continuo
-se vcs acharem que o blog estiver faltando alguma coisa fale(por favor)♥
-se eu pedir que só irei continuar com 4 comentarios e tiver 2 ou 3 ñ continuo 
-------------------------------------------
hoje vu ostar o primeiro captulo e o segundo depois vcs comentem pra eu continuar ok 
se vcs acharem que sou maluca isso ja é normal não é nda diferente RSRS~~to brincando~~
bom vamos lá é OBG a quem leu e ñ fiquem tristes ok pois eu duvido vcs ñ gostarem da minha ib um grande beijo *--* DIVAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário