Imagine belieber

*------*

sábado, 7 de janeiro de 2012

CAP.05 LOVE GAME APAIXONADA

respostas:
(sem respostas)nuss vcs são rapidas heim kkk
continuaa
EU:oque?~~chorando~~ mais pq ñ me contou
JT:Eu queria que  as pessoas me tratacem como justin drew bieber e ñ o famosojustin bieber pq sei que todos me bajulam pelo dinheiro e ñ quem sou eu ~~chorando~~
EU:calma justin eu sei oque deve ser isto mais vc sabe que eu ñ sou assim e pq vc achava que eu ia ser assim ~~chorando~~
JT:q ñ te conhecia ~sabia que vc era essa menina linda fofa carinhosa legal amigavel e sincera~sorrido~~
EU:mais msm assim vc ainda vai ser o justin drew ok =)
JT:claro (chegando mais perto)
EU:acho que agente ta fazendo isso errado =/
JT:posso falar uma coisinha só que tou com medo 
EU:medo de quem fala juss?
JT:eu to completamente apaixonado por vc
EU:nossa juss to sem palavras 
JT:vc ainda vai ser minha ami...(interronpido)
EU:eu tbm tou completamente apaixoonada por vc justin drew *-*
JT:~~beija~~
nossa o beijo dele era era era incrivel era calmo doce molhado nunca tinha sintido assim nesse momento tava com um  arcoires no meu estomago ate ele ser interrompido pela selena 
(...)
fui pra casa com um sorriso no rosto coloquei meu pijama deitei na minha cama e fiquei pensando no beijo magico dele *-*
ate minah rmãzinha entrar no quarto e me amostrar um desenho de uma menina um menino e outar menina e esse menino tava batendo nessa menina de cabelos claros iguais aos meus perguntei:
EU:quem é?ESSa menina aki qui(apontando pra menina sendo agredida)
ela apontou pra mim O.o
EU:pq?(em sinais)
EST:pq eu sonhei com que aquele menino otal de damon tava te agrdindo e uma menina da cabelo liso bum bum de aranha tava mandando ele mater em ti mana(em sinais)
EU:é..b..om...é vamos durmir vou preparar um leitinho ok 
EST:ta
(....)
ACORDEI NO OUTRO DIA TAVA BEM CALORZINHO TAVA MELHOR QUE ONTEM TOMEI UM BANHO E VESTI ISSO

tomei um leite dei leite pra esther e fui dar banho nso meus cavalos ate alguem me abraçar por traz e dizer
XXX:quem é?
EU:aaa seu bobo é vc justin
quando vc vira vc leva um susto
XX:penso errado linda
EU:.........................................
CONTINUAA COM 4 COMENTARISO ESSE CAPITULO FOI UM LIXO É QUE TO SEM IDEIA HOJE KK CONTINUA COM 4 
quem será que é essa pessoa e sera que ela sabe seu segredo e qual segredo é?isso no capitulo 06

4 comentários: