Imagine belieber

*------*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAP.09 LOVE GAME

tomar agua eu volto eee   QUANDO VC ABRE A PORTA a sua amiga a yasmin tava dormindo ja menos vc e o leu
EU:ela ja ta dormindo?
LEU:sim ja dormiu-susurra-
EU:ok vou por meu piama vc ñ vai ñ é-susurra-
LEU:vou..ta com sono?
EU:nem um pouco e vc?
LEU:nadica de nada
eu:vamo la em baixo olhar tv um filme que preste kk -entra no banheiro-
coloquei esse pijama aki




desci as escadas e o leu tava nosofa vendo um filme que tava dando an tv
EU:obg por me esperar e por ligar uma luz ¬¬
LEU:desculpa mais o filme [é da tv burrinha-mostra lingua-
EU:tatacerto amsi quem mortra lingua quer beijo-PISCA-
leu:COMO ADIVINHO
vc olha pra ele assim

EU:que O.o?
LEU:to brincando pequena 
EU:ata-coloca a cabeça no ombro dele-
ps:tava olhando o filme tava maior tedio ate eu me dar conta que ele tava olhando pra mim me virei e falei
EU:que foi?
LEU:-ri- sua cara ta suja-ri de novo-
EU:onde-procura-
LEU:aki-chega mais perto--BEIJA-
NUSS NUSS NUSS confeço o beio dele éra mto bom mais nunca iria chegar ao pes do do justin *-* que isso miley passaram dois minutos ate egente ouvir uma voz nos chamar
XXX:gente gente affs miley e leu da pra desgrudar ?
EU:-enpurra-É YASMIN-VERMELHA- É OÉ...É O...-GAGUEIJA-
ym:foi só um acidendo e bla bla bla bom vamos dormir que são 4:15 meninos -ri-a miley ta vermelinha é -dança-
EU:para sua vaca:@
LEU:kk-ri-vamos então-sobe-
(...)
acordei no outro dia era 9:15 da manhã nuss eu durmi tanto assim?
desci tomei meu cafe e encontrei e avo da yasmin olhando tv
VO:e ai minha querida como passou a noite
EU:bem de bemm graças a deus
VO:vc poderia me ajuar a ir na feirinha aki do lado é que se depender da yasmin o mundo acaba mais ela ñ vai-ri-
EU:sim sim vou me vesti ok
SUBI TOMEI UM BANHO FIZ MINHA HIGIENE ESCOVEI OS DENTES E VESTI ESSA ROUPA



TAVA SAINDO DO BANHEIRO MAIS ALGUEM ME PUXOU ERA O (A)
...........................................................................
CONTINUA COM 6 COMENTARIOS BJUSTIN BEIJUSTIN DESCULPEM É QUE HOJE TO COM UAM DOR DE CABEÇA OK POR ISSO SAIU UMA MERDA KK COMENTEM SE TIVER COMENTARIOS ATE AS 9:30 EU POSTO É QUE 9:30 DA NOITE DA DIARIO DE UM VAMPIRO AMOOO*-* BJUS COMENTA?

7 comentários: