Imagine belieber

*------*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CAPITULO 02 PRAZER JUSTIN

CAPITULO 02 Prazer justin
EU:nossa que legal mais vc diss eque ia morar com o justin certo?
CODY:sim ele é seu vizinho -riu-
EU:que azar o meu heim 
CODY:não iria gostar de ser minha vizinha não é(faz bico)
EU:nem fale isso nem de brincadeira claro que eu gostei amsi do justin affs
CODY:kkk vc deveria conhecer ele sabia 
EU:não não obrigado mais não
CODY:vc vai gostar dele éle não é tão chato assim não
EU:nananinanão 
CODY:bubub-bico-
EU:para com esse bico ou eu me derreto-ri-
CODY:masi rpomete que amanhã vc vai ir lá na casa do biebs acho que ele nemv vai estár lá eu te busco na sua casa pode ser
EU:tata ta bom agora vou indo pq disse que ia só paseiar e acabei ficando converçando kk bjus-beijo na bochecha-
(...)
cheguei em casa e  meu pai ja venho inchendo o saco
PAI:onde vc tava pq demorou mossinha?
EU:DESCULPA eu encontrei com um amigo e converçei com eel oras
PAI:que amigo?
eu:é o cody aquele famosinho sabe qual néh agora vou subir tomar um banho e descançar depois me chamem para jantar ok
-saii-
subi para meu quarto fui pefhar a janela pq iria tomar banho e me dei de cara com o justin bieber ¬¬ jguei merda na cruz?só pode vi que ele me olhou de sima para baixo kk otario fechei a janela tomei meu amado banho e ja vesti meu pijama
ESCOLHA UM DESSES
fiquei mechendo na net e entrei no meuu msn em seguida uma janelinha abriu
XXX:oiii minha sapinha como vai?to com saudades de ti =(
katarina:lucas é tu mano báh tbm tava com saudades de ti manolo *-*
LUCAS:hehehe ta tudo  bem por ai ?
katarina:báh ta udo melhor o ossivel adivinha quem eu conheci ..
LUCAS:quem?
KATARINA:o cody simpson ele é meu vizinho sou foda néh -dança do grilo-
LUCAS:aquelle loirinho ''/
KATARINA:vou sair minha mãe ta me chamando para jantar Boa noite bb *-*
LUCAS\;boa noite minha sapinha kkk
MSN OFF/
(...)
ja tinha  jantado fui direto para meu quarto e dormi..
acordie no dia segunte era 12:45 da manhã e pode acreditar tava caindo de sono 
fiz minha igiene escovei meus dentes tomei um banho e fiquei de pijama msm
nem tomei café ja alenvantei e almoçei
(..... )
j era 4:15 da tarda tava no tedio olhando ums clipes da lady gaga amoooo
ate a campainha tocar fui atender (obs:seus ais tavam trabalhando) era o cody
EU:oii cody entra
CODY:con licença-entra-
EU:oque lhe devo a visita?
CODY:vc prometeu ir na casa do jus né-feiz bico-
EU:aé ta vou me vestir pq tou de pijama kkk 
CODY:oks te espero akki
EU:ta
subi para o quarto e vesti isso
vesti isso com um scarpin branco
 eu:Vamos?
CODY:nossa  ta linda 
EU:haha obg 
(...)
CODY:chegamos
 EU:nossa linda a casa
CODY:obg entra..
EU:comlicença-ri-
CODY:quer ir lá no meu quarto ou ficamos aki msm
EU:no seu quarto-ri fraco-
(...)
CODY:entra 
CODY:posso te apresentar o justin -faz bico-
EU:ta bom -ri fraco-
CODY:jusitnn vem aki 
KATARINA NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON
tava no meuquarto mechendo no twitter ate o cody me chamar
EU:oque foi cody?
CODY:tem uma pessoa aki queria te aprensentar a ela -riu-
EU:affs é belieber
CODY:não não é não 
EU:ta bom vamos-levanta-
fomos ate o quarto do cody ele abriu a porta-morrriiii- vi uma deusa com uma vestido bem colado com um escarpin branco alto e tem um sorriso perfeito *-*
cody:justin essa aki é a kataryna ela veio do brazil rio  de janeiro-riu-
EU:prazer kataryna
KATA:ppode me chamar de katy RSRSRs
CODY:vou lá em baixo tomar um suco querem?
KATA+EU:não obg
CODY:ok-sai-
EU:vc é fãn do cody certo?
KATA:sim sim como sabe?
EU:ele me falou que conhceu uma menina linda mais não sabia que era tão linda assim -riu-
KATY:haha que isso nem para tanto néh sou brazileira mais su sou linda -pisca-
PS D' JB:nossa que risada gostosa a dela heim da vontade de dormir eii justin drew bieber vc tem namorada vc ama a selena vc mall conhece a katy..
U:vc tem tatuagem ?
KATY:é tenho sim tenho  3 tatuagens tenho duas nos pé tenho essa



e tenho essa do pulço  que diz jesus 
EU:nossa legais -cody entra-
CODY:se conehceram?
eu:+/- -ri-
KATY:eu ja tenho que ir ja é 6:05 bjsu tchau-beijo na  bochecha do juss-
EU:tchau katy-sorri-
KATY:tchau cody-beijo na bochecha-
CODY:tchau katy
KATY SAI..
fui para meu quarto tomei um banho droga droga ñ parava de pensar nela  éii ela é bem do lado do meu quarto yess essa dai eu pego para justin ñ pense besteira 
justin narrando off/Katy narrando on.
cheguei em casa e me deparei com com a .................
.................................................................
.............................................................................

CONTINAU COM 3 COOMENTARISO DESCULPEM ESSE CAPITULO FO UMA MERDA MAIS É QUE EU BATI A CABEÇA DA ESCADA E TOU COM UMA DOR DE CABEÇA E ESTOU DOENTE E FOI DIFICIL ESCREVER OKS ESPERO QUE ME ENTENDAM BJUS KATYKISS*-*

3 comentários: