Imagine belieber

*------*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 01 o começo.

Cap.01 o começo. 
Kaarina narrando On:
oi meu nome é katarina elizabeth rudson masis me chama de katy ou de pequena tenho 17 anos moro no rio de janeiro acabei de acordar com o sol em minha cara hoje era sexta-feira e estou com uma vontade de seguir dorindo amis o colegio me chama(vc tava no ultimo ano)
levantei fui direto para o banheiro escovei meus dentes tomei um banho fiz minha igiene pessoal evesti isso
peguei meu celular e minha mochila(imagine uma)
meu celular é assim




acham que sou uma patty estão enganados é que adoro cisas fofa kk mais ñ ñ curto mto rosa prefiro roxo vermelho e preto
desci tomei café era 7:30 sai correndo peguei meu carro e fui direto para a escola cheguei bem na hora aleluia (...............)
as aulas passaram em um tapa fui para casa cheguei e miha mãe disse
SM:filha tenho uma noticia para vc
EU:oque é?
SM: eu vc e seu pai vamos para o canada -sorri-
EU:nossa que legl to pulando de alegria-disse ironica-.. e meus estudos? estou no final do ano oque eu faço heim
SM: eu ja flei com a direção vc passou de ano e vc ja ta liberada pra ñ ir mais no colegio -sorri-
EU:jura verdae -grita- aaaaaaaaaaa que bom te amo mãe-pula-
SM:vai arrumar suas malas que agente vai amanhã cedo ok!
EU: mais ñ vai encaixotar as coisas?
SM:ñ agente vai passar lá +/- ums 2 meses para o trabalho do seu pai e o meu ok rapido que a comida ja vai sair
(....)
arrumei minhas malas e peguei todos meus poster cd's videos tudo que eu tinha do cody e guardei com todo cuidado*-* tomei um bsanho e vesti um vestidinho cinples desci almoçamos.....
(Vou adiantar um pouco)
J JÁ ERA DE NOITE JA TINHAMOS JANTADO TAVA NO MEU NOOT entrei o meu msn falei com minhas amigas meus amigos e dormi acordei no outro dia era 6:00 da manhã (eu mereço)
tomei meu banho fiz minha igiene escovei meus dentes e me arrumei
sem a bolça.
peguei minhas 2 malas e  pedi para meu pai trazer as outra tinha 5 malas 
entramos no carro e tchauzinho brazil fomos ao aero porto em seguida nos chamaram a viagem foi rapida claor dormir em toda viagem acordei com alguem centando do meu lado olhei vi o paraiso era ele o ..o.. cody simpson lindo como sempre me segurei para ñ gritaar chorar berrar mais acho que ele viu que eu era uma fã dele pelo meu colar que dizia cody simpson ♥ 
CODY:desculpa a pergunta mais vc é minha fã?-olhou pra mim-
EU:a sim sou sua fã sim como sabe vc le pensamentos ou algo do tipo?
cody:ñ seu colar 
EU:a sim é sou sua fã sim 
CODY:ual é seu nome?
EU:é katarina (obs:vc sabia falar em ingles)mais aki no canada é katheryn -ri-
CODY:nossa lindo nome é vc ñ é daki né ?-te olha de sima pra baixo-
EU:ñ ñ eu sou do brazil rio de janeiro 
CODY:que? serio mesmo vc é brazileira-morde os labios-
EU:sim pq sou tao feia assim ?
CODY:sabia que as brazileira são as mais lindas 
EU:haha isso é é o que dissem tipo o jasten bieber eu que sei lá o nome dakele pirralho-ri-
CODY:ele é meu primo -ri-
EU:aii mil desculpa é que a voz dele é de menina sacomo-é né kk
CODY:vai ver é kkkk -ri-
Eu:vc é de onde vc vai pro canada tbm?
CODY:sim vou sim eu vou ficar ums tempos na casa do justin
EU:hum-interronpida-
aeromoça:chegamos em atlanta -sa-
EU:bom acho que é um tchau né 
CODY:ñ msm me passa seu celular 
EU:ta é ****--****
CODY:ok o meu é ****---****
eu:TA BOM TCHAU-BEIJ NA BOCHECHA-
(...)
entrei no carro do meu pai chegamos em nossa nova casa nuss eragigante uma mansão *0*
fui direot para meu quarto nossa éra lindo(depois eu mostro o quarto ok?)
arrumeii minhas malas fiquei 2 horas arrumando tomei um banho e vesti isso


Desci e meu pai ja venho perguntando onde eu ia
SP:onde vai mossinha?
EU:vou conhecer um pouco da cidade ok's?
SP:ta ñ volta tarde ok pq ja são 1:15 da tarde
EU:ta ta certo bjus family fuii-sai-
peguei meu ipod e fiquei escutando musica Fresno -alguem que te faz sorrir(amoooo)
tava andando distraida ate eu ve que alguem tava me seguindo
PS:fudeo
caminhei mais um pouco mais a pessoa foi mais rapida e me puxou pelo graço agora sim fudeo
XX:KATARINA?
eu:cody?a desculpa achei qu era um  ladrão ou algo do tipo-bufei-
CODY:é eu vi vc saindo de sua casa vc é minha vizinha
EU:..........................................................................................
Continua com 3 comentariso bjus bjus *-* divas

3 comentários: