Imagine belieber

*------*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CAP.01 LOVE GAME o começo


 respostas(de perguntas)
(NEM UMA)

CAP.1 LOVE GAME.o começo
~~JUSTIN NARRANDO ON~~
bom pra quem ñ me conhece sou justin bieber o cantor famoso e eu minha mãe e minha irmazinha estamos chegando em nossa nova casa confeço que a casa é uma das mais afastadas da cidade~~canada~~ bom estamos colocando os moveis nos lugares....ja arrummos a sala cozinha a sala2 o comedor a sala de estar a bibloteca e assim foi indo estou aki no meu quarto acabei de tomar um otimo banho fresco fui me deitar tirar um cochilo pois estava cansado quando me deitei na cama me deparei coma janela e vi uma casa um sitio mto lindo e uma garota cavalgando em seu cavalo branco me aprocimei da janela eu fiquei olhando pra quela menina a casa era meia afastada pois só tinha mas 4 casas ao lado da minha e umas 3 ao lado da dla mais a dela é a mais grande o terreno nem se fale vi qu ela sorria mto ate aparecer um homem alto  quando fui ver quem era minha mãe entra no quarto e fala
SP:filho oque ta fazendo?
eu:h nada ñ mãe tava vendo o cel como estava azul =)
PT:ok bom vamos jantar querido
eu:posso convidar o chaz e a cait pra virem aki em casa eles estão de ferias e eu tbm 
SP:convida a selena ela é sua namorada ok
EU:ok mãe 
(......)
~~VC NARRANDO ON.
tava cavalgando com meu cavalo sexta feira,nomeestranho né mais eu o amo como todos os meus outros cavalos tenho 4 RSRSR
bom tava andando ate meu tio me chamar pra nos irmos comer
fui comer e meu tio me disse que hoje a tarde iria vir os novos vizihos
EU:qual é o nome deles?
TIO:é justen e pattie e a menina jazmin
EU:humm
(.......)
JUSTIN NARRANDO ON:
minha mãe disse que iriamos na casa do vizinho chegmos lá minha mãe apertou o interfone e tals
o msm homem abriu o portão com um aparelinho
ele amostro toda casa  isse que tinha duas subrigas uma se chamava (sn) e ou esther nomes bonitos
ele chamou ela e quando eu e minha mãe olhemos pra traz vimos a msm garota do cavalo branco
ela tinha um mecha branca no cabelo ao lado bem fina e bem branca e uma meniniha que tinha +/- 8 anos se chama esther 
PT:oi esse aki é o justin a jazzy e eu sou pattie 
vc:prazer eu sou miley salvatore e essa aki é~~AUMENTA O SOM DE VOZ QUASE GRITANDO~~é esther
eu ñ enendi pq el gritou quando foi apresentar a menininha quando um homem desceu as escadas 
SN:obrigado doutor ela ja esta aprendendo mto bem=)(sorriu)
confeço ñ entendi oque e quem era ele
olhei para a menininha e i que ela usava um aparelhinho transparente em seu ouvido ate que a menina feiz um gesto com as mãos o homem foi enbora e o tiozinho disse
TIO:ah miley amostre seus cavalos para justen
eu:JUSTIN
tio:desculpe justin
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
amostrei meus quatros cavalos a ele 
o preto que tinha minha msm mechabranca no cabelo mais era roxa se chama ebuddy(estranho mais gosto)
o todo branco sexta-feira(ele riu do nome ¬¬)
mostrei um todo marrom com as clinas escuras  se chama selena(quando falei o nome dela ele me encarou oque eu fiz?)
amostrei a outra chamada tulipa amostrei tudos meus animais menos os cahorros e meus dois gatinhos tenho medo queele se apaixone pelos meus gatinhos e cachorros kk brincadeira
a mãe desse tal de justin chamou ele e eles foram embora subi para o telhado da casa e fiquei lendo meu livro ..
(...)
VC NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON
confeço que ela era mo linda mais bem quieta ela me amostrou seus cavalos e etc tinha uma egua chamada de selena eu ri por dentro e encarei por fora estranho né?
bom fui dormir e acordei cas 5:15 da manhã com alguem gritando lá fora quando fui ver quem era era o chaz a cait e a selena 
fiquei com uma dor de cabeça primeira vei que acordo cedo na vida ja acordei cedo sim mais nunca as 5:15 ¬¬ eles entraram e a selena ficou no meu quarto minha cama é de casal a cait e o chaz ficaram em quartos dierentes de ospedes quando fui me deitar e ui feichar a janela com a cortina vi auela tal de miley dando banho em um de seus cavalos o que tinha a mesma meicha branca que ela pera aii .. vi que a selena ñ tava prestando a atenção em mim tava poudo pijama no banheio peguei meu binoculo e vi que aque mecha branca tinha ficado um roxo bem forte estranho não é?
ate a selena me dar um susto
SL:oque ta azendo amor~beija
EU: nada vendo o cel como está
SL:com um binoculos?
EU:sim ai eu vejo se vai chover ou não ..vamos dormir?
SL:claro
dormimos de conchinha eu e ela
(...)
acordamos era 11:45 tomamos fomos descer ate escutarmos a ait e o chaz junto coma a mamãe dando risadas ate eu me dar conta que a tal de miley e seu tio estavam na sala rindo a cait e o chaz tavam se dando mto bem com a miley ..o chaz ñ pode ver menina bonita que ja se atira rimou?
JUSTIN NARRANDO OFF/SELENA NARRANDO ON.
me apresentei ao carinha e a menina da mecha roxa era bonita mais nem aos meus pés não é
eu e o juss tomamos café e sentamos na sala ate a cait dizer
CT:vc prefere selena gomez ou demi lovato?
ML(MILEY):não conheço quem são?
confeço eu quase mijei de rir ela ficou sem graça a minha sogrinha e o justin tbm mais eu ñ acredito ela não sabe quem sou eu kkkkkkk
ML:que foi quem são cantoras ou atries
CT:as duas escolhas mais tem certesa que ñ conehce..vc conhece justin bieber?
ML:não nem faço ideia quem é ele 
olhei pra cara de justin ele tava vermelho pra ñ rir ate eu kk
SELENA NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON.
não sei quem é justin bieber selena gomez nem demi lovato eles riram de mim pq?
ate que me deu coragem e falei
EU:querem ver meus cavalos
CT:sim eu quero sim
CZ:sim nosqueremos
EU:quer ir é selena?
SL:sim vamos juss
JB:ta vamos
amostrei novamente meus cavalos e quando falei que minha egua se chamava selena ela queria me bater mais ñ tenho culpa 
amostrei ate meus gatos e cachorros pra eles tenho 2 cachorros uma femia e outro macho a mefemia se chama jhordia e o macho se chama marley
fomos para meu quarto e minha irmãzinha entro no quarto correndo e pulou no meu colo e feiz um sinal dizendo com as mãe ...o seu cavalo sexta-feira fuigiu
quando ela falou akilo eu sai correndo 
quando cheguei lá em baixo  vi o sexta-feira no meio da rua 
EU:meu amor venha~subi nele
EU:vamos pra dentro 
coloquei ele pra dentro e subi no quarto
CZ:oque ouve miley?EU;nada é meu cavalo fugiu
CT:olha que amor a sua irmãzinha é..oii meu nome é caitlin mais pode me chamar de cait ok lindinha
a esther me olhou com um olhar de não sei
EU:ela é muda
CT:OMG desculpa desculpa msm eu não eu não vi 
EU:nada,cade seu aparelhinho heim esther~falei entre sinais
ela me respondeu(gente agora tudo que ela falar e eu façlar com a esther vai ser entre sinais ok)
SN:OK TA LÁ EM BAIXO,pq vc não faz um desenho e me amostra como foi seu sonho hoje~sinais
ST:ta bom~entre sinais
SL:vamos enbora to com dor de cabeça e agente ja vai almoçar né
todos:ta bom
CHAZ E CAIT:tchau fofura tchau miley
EU:tchuzinho 
JB:se cuida *-*
(...)
MILEY NARRANDO OFF:CAITLIN NARRANDO ON.
fui ate o quarto da selena e pedi pra falar com ela
SL:oque quer (eles não se dão mto bem ok)
CT:CALMA QUERO FALAR CTGO,É ASSIM PQ RIU da miley heim vc sabe que ela nunca saiu pra cidade vc sabe que ela nem sabe que o justin é o justin bieber e nem sabe que vcs são famosos pq provoca? 
SL:ava em deixa garota ,faiz o seguinte amostra odamon pra ela ele é estranho e é bem do tipinho dela
EU:é do tipinho dela mais é melhor que o seu ,e obg pela ideia-sai-
liguei pro demon e ele atendeu--aleluia--
CEL ON:
EU:oiii demon posso te pedir uma coisinha
DM:claro linda oque é?
EU:vem aki na casa do justin quero te apresentar uma amiga minha
DM:ta mais vc sabe que ñ emu dou mto bem com ele né 
EU:a vem aki e deixa de ser chato to te esperando
DM:e o endereço?
EU:é ******** -** numero 15 rua (inventa)
DM:ok tchal
(....)
tava andando a cavalo ate oa cait me chamar pelo porta voz do portão
quando cheguei pra abrir a porta tinha um menino alto cm olhos azuis mto bonito
ERA ASSIM:
-----------------------------------------
CONTINUA divas eu queria que vcs pudecem fazer algumas perguntas ok que ai eu respondo lá em sima eu vou postar o cap.2 depois agora tou indo durmi são 1:15 da tardem amsi to morta de sono bom e quem quer um capitulo dedicado a vc é só falar ok obg de puderem comentar obg novamente espero que estejam gostando ate *-*

Um comentário: