Imagine belieber

*------*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAPITULO 03

cheguei em casa e me deparei com com a AMANDA MINHA BFF *----*
eu:AMIGAAAAA-GRITEI-
ama:AAAAAAAAAH AMIGA QUE SAUDADES
EU:como vc veio seus pais deixaramm?-abraçei ela-
AMANDA:sim eu vou ficar aki todas as ferias com voc's amigaa *-*
EU:nossa que demais *-*
SM:filha a amanda vai ficar no seu quarrto ate o de ospedes ficar pronto ok
EU:ok vamos no meu quarto
Amanda:Ta todfa bonita -riu-
EU:ah que isso obg msm assim tava na casa do justin bieber aiiin eu conheci o cody*-*-pulei na cama
AMA:o j-u-s-t-i-n-falou gagueijando-
EU:aham ¬¬
AMA:aaaaaaaaaa-gritou- me apresenta a ele ela é mmara *----------*
EU:nuss tudo isso por um cantorzinho muhahaha morri
AMANDA:sua louca onde ele mora?
EU:nessa casa ao lado ele ainda é do lado do meu quarto merda
AMANDA:aahh num vou querer sair daki -riu-
EU:hahaha faleci vamos dar uma volta? plz *-*
AMANDA:MAIS ja ta de noite
EU:aahh -fiz bico- vamo na sorveteria ai eu convido o cody e o jasten-falei errado-
AMANDA:ta ta bom vou me arrumar e tomar um banho ah e é justin ¬¬
EU:eu sei só gosto de provocar amm'r bom vou tomar primeiro oks eu tomo rapidinho
AMANDA:tata vai
(...)
tomei meu banho e vesti isso
 ignoorem essa mulher ai (cosa feiakkk)senum gostarem ignorem
se ñ gostou ignora
e sua amiga se vestiu assim



se ñ gostarem ignorem
EU:ta linda amm'r -pisquei-
AMANDA:vc tbm obg kk
EU:de nada linds vamos
(..)
apertei a campainha e quem atendeu foi o cody
EU:oii é desculpa encomodar mais eu e a minha amiga a amanda iamos na sorveteria e vc e o justin querem ir com agente?
CODY:claro que sim eu chamar o justin JUSTINNN
(...)
cody:ta linda
EU:obrigado vc tbm kk *-* 
JUSTIN:vamos?
(...)
chegamos na sorveteria eu pedi um sorvete de (escolha um)
EU:nossa esse sorvete é igualzinho ao do brazil *-* 
AMANDA:aham mto bomm 
JUSTIN:Eu ainda vou ir noo brazil -riu-
EUU:kkkk lá é otimo a praia em tão os homens ufa kkkk
AMANDA:tarada
EU:nem sou u.u 
AMANDA:e sim e louca -riu-
CODY:pq louca?
AMANDA;a katy ja foi presa kk
EU:obrigado por contar amiga -meti a lingua-
JUSTIN: oque vc feiz-assustado-
EU:matei um homem a da onde brinks eu joguei um ccachorro quente nas calças da dilma kkk 
JUSTIN:dilma ah conheço ela élla é a presidente néh
EU:certo ¬¬
CODY:só voc'e msm para jogar um cachorro quente nas calças dela kk -riu-
EU:vão me zuar é -fiz bico-
AMANDA:sim -riu-
EU: va a puta que pariu -falei em portugues-
AMANDA:vai tu ,tu ja deve tar acostuma a ir -riu-
EU:a sim ja fui mtas veses e sempre te encontrei lá dando-falei em portugues-
AMANDA;mto engraçado -riu-
EU:viu que bom eu seria uma boa comediante 
CODY:ñ entendi oque voc'es falaram ?
EU:nada néh amdna-ri-
AMANDA;nada essa  china de beco que tem as veses ataques-riu-
EU:posos ser china de beco mais ñ sou nega do fogçao-i mais-
AMANDA;ta vc ganhou riu-
EU:sou foda na cama te escolacho na sala ou no quarto..-todos me olharam-
EU:que foi uma musica uail

JUSTIN:é do brazil essa musica?
EU:ñ do ajpão -fui ironica-
EU:aah ja é 11:45 *0* temos que ir vagaba 
AMANDA;OK minha vaquinha 
CODY:voc'es ñ são normais néh?
EU:não mesmo sou uma pessoa bem normal u.u
JUSTIN:to vendo -riu-
EU:ta vamos?
TODOS:sim
(..)
chegamos em casa fui direto pro banho a amanda tomou noo de ospedes
Peguei e vesti meu pijama 
AMANDA:aaah o jsutin é lindo *-*
EU:ahaaa e a dilma é sexy u.u
AMANDA:cala a boca hermosa
EU:a mto que sou hermosa(QUEM Ñ SABE É LINDA ou bonita OK)
SEU CELULAR TOCA:
celular on:
EU:aloo?-em portugues-
XX:eaiii minha gata *-*
EU:quem é?*0*
XXX:ah num me conhece é néh =/sou eu jonas burrinha -riu-
EU:ahh sim sim que saudades de ti boy **-*
JONAS:que tu ta fazendo?
EU:nada to aki deitada falado com tigo ao lado duma puta -ri-
JONAS:ah a amanda ta ai néh
EU:como tu sabia que era ela -ri-
Jonas:sabendo vou ldesligar big beijoo te cuida minha peste -riu-
EU:ok praga bjuss 
CELL OFF:
Amanda;quem era?
EU:o jonas *-*
AMANDA;aaah o jonas *-* ele é super fofo *-* pena que num gpsta de mim =(
EU:de quem ele ia gostar -me deitei-
AMANDA:de ti cabeça 
EU:faleci piada do dia jonas gosta de katy pq a louca da amanda acha isso coisa que só louco imagina-fiz voz de radio-
AMDAN:ajva ta bom vamo dormi
EU:ta certo ate amanda amiga-desliguei a luz-
9...)
ACORDEI DE MANDA ERA 12:45 DA MANHÃ A AMANDA JA TAVA DE PÉ VI VOSES MASCULINAS FUDEO ERA O CODY E O JUSTIN E AGORA ISIM TO FUDIDA TÃO VINDO PRA CÁ ENTREI PRA BAIXO DAS COBERTAS E ME ENROLEI TODA
AMAND:amigaaaaa acorda-gritou-
EU:poha to dormindo-fingi-
AMNDA:a accorda plz *-* 
EU:ta certo ja vai agora vaza do quarto que to parecendo a maria degolada -ri-
AMAND:ok vamps meninos deixa a maria degolada se vestir u.u -riu-
TOMEI UM BANHO APIDO E VESTI ISSO

desci as escada e vi cody e justin rindo junto com a amdnaEU:bom dia-voz de sono-
JUSTIN +CODY+AMANDa:BOM DIA
Amanda;ah hoje o jonas te mandou uma menssagem no celular ai era +/- 10:00 ai eu acordei e chamei eles os meninos *-*
EU:oque a prga queria 
Amanda:ele só amndou eu te acordar pq disse que dormir ate tarde é ruim
EU:mais éq eu seu eu levantar ceod eu num como nada ai fico magrela alem de que eu ja sou u.u
AMANDA;AFFS sempre maglela kkk-riu-
EU:vou tomar café
AMANDA;Ñ MSM -grtou-
EU:pQ MAMÃE ¬6?
amand;é meio dia 
eu:e dai ?
AMANDA;vamo fazer a comida seus pais viajaram lá pro japão hoje cedo e me mandou te avisar kk
EU:ah que consideração dos meus pais heim -ri-
AMNDA:vamo fazer espageutte ?
EU:certo-levantei
EU:meninos querem jogar video game?
MENINOS:ssim
EU:tem ali só ligar oks!-sai-
(..)
fizemos a omida todos comeram ae que saiu boa kkk ficamso converçando ate a amanda dizer
--vamos na praia?eu qeuro ir quero conhecer
EU:é vamos meninos?
ELES:sim vamos
(...)
peguei meu piquine e vesti isso
e uma regata preta
desci tava todos lá em baixo eu disse
-vamos cambada
TODOS:sim
(..)
chegamos na praoa era linda a primeira coisa que fiz foi ficra debiquine:
VC NARRANDO OFF:JUSTIN NARRANDO ON:
chegamos na praia as meninas ja tavam tirando a roupa *0* a katy é mó gostosa *0* ah eu tenho que pegar ela mais o dificil é que ela ta mechendo mesmo comigo =/
entramos todos na agua ate vir milhares de paparazzis atraz da gente nos saimos correndo entramos no carro quando fui dar a partida a amanda disse
- cade a katy?-assustada-
...............................
...........................................
.....................................................
...............................................................
CONTINUA COM 3 COMENTARIOS BJSU DIVAS *-* DESCULPEM PELO CAPITULO TER SIDO PEQUENO MIL DESCULPAS =/ BJUS ATE DEPOIS LINDAS *-*

4 comentários: