Imagine belieber

*------*

sábado, 7 de janeiro de 2012

CAP.06 LOVE GAME

cap.07 love game
XX:penso errado linda
EU:é desculpa é oque vc quer aki damon?
DM:vim te ver(olhar malicioso)
EU:é um bom eu tava indo dar banho nos meus cavalos =)
DM:quer ajuda?(OLHAR matador)
EU:é ah eu tenho que dair uma saidinha(inventando desculpa)
DM:pera péra ai calma spo vim falar uma coisinha be rapida
EU:é fala então(sem jeito)
DM:o justin ta correndo perigo e...
EU:oque mais pq oque ele feiz quem quer fazer algo de mal pra ele
DM:ah vc ñ tinah que sair?
EU:ñ deixa pra lá me fala agora 
DM:ok só vou falar duas coisinhas fogo + casa=bieber morto =) tchuzinho
EU:vc ñ ouse tocar nele 
DM: cfica calma eu prometo guardar seu segredo
eu:É..CO..CO..COMO A..SIM MEU SEGREDO eu ñ tenho segredo nem um
DM:sim vc tem vc é a h....(interrompido)
O SEU TIO CHEGA
TIO:miley miley a casa a casa do justin ta pegando fogo me ajuda ja chamei os bombeiros vamos lá me ajuda menina
EU:meu deus tou indo
dm:EU AVISEI -SAI-
MILEY NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON
depois que a selena e a miley se foram fiquei pensando no beijo dela aa nunca tinha sentido isso da minha vida ate meus pensamentos serem interrompidos pela minha mãe
MÃE:justin volteiii ...oque ouve justin se ta chorando cade a selena?
EU:mãe senta aki contei toda historia pra ela 
MÃE:meu deus filho ñ acredito mais ela nunca foi confiavel..mais e  vc ta gostando da miley né
EU:ñ sei mãe ñ sei
MÃE:bom vou fazer a comida ta
eu:MÃE QUE CHEIRO É E...MÃE A CAIT TA GRITANDO-CORRE-
chegamos lá em baixo tava tudo cheio de fogo e a cait meio que tonta e o chaz desmaiado no chão
EU:meus deus chama o corpo de bombeiros
(.....)
SÓ LEMBRO DE TER VISTO TUDO CHEIO DE FUMAÇAS E APAGAR
ACORDEI TAVA NA NUMA CASA ESTRANHA QUANDO OLHO PRO LADO VEJO A MILEY DORMINDO OLHO PRO OUTRO VEJO MINHA MÃE O CHAZ COM UM FAIXA NA CABEÇA E A CAIT COM O BRAÇO INFAIXADO
eu:onde to?
na msm hora todos acordam
ML;vc ta bem justin?como vc ta?
MÃE:justin ta se sentindo como ?
EU:to só com dor de cabeça onde eu to?
MÃE:ta na casa da miiley agente vai ter que passar ums tempos aki ate reformarem nossa casa =)
ML:e aki é o quato de hospedes -risos-
eu:HUM -o tioo da miely entra-
TIO:é miley aquele garoto quer falar com vc
ML:ñ tenho nada pra falar
TIO:ele disse que ia revelar seu segr..(interronpido)
ML:quer saber vou indo-nervosa-
PENSEI:pq ela tem um segredo?qual?que istranho eu presciso saber mais oque é?ela ficou tão nervosa mto raro
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
depois de ajudar a levar o justin pra inha casa ele acordou
(...)
ate meu tio dizer que o damon tava ai
fui lá em baixo ele tava lá sentado com uma cara de pau
EU:oque quer omo sabia do emu segredo
DM:qual é miley fala a verdade amanhã mesmo ele vai descobrir que vc é a 
EU:cala a boca~grita~
DM:affs ok eu calo mais vamos fazer o seguinte vc namora comigo e eu ñ conto nada simples assim a jasmine fica com o bieber éra esse acordo
EU:ñ nunca nerver vou ficar com vc seu seu grrr seu crustacio
DM:ta bom amanhã vc pode se preparar pra virar solitario como sempre ah e vc canta mto bem sabia a dois anos atraz vc ñ cantava tão bem assim =)(cara maligna)
EU:vc me isponava?seu grr fora daki fora 
DM:ok amanhã coitadinho do justin vai sofrer em preceber a mentira mais feia do mundo ainda mais vindo de vc garota que nunca saiu da cidade ah isso ñ fica bem pra vc sabia e spo queria te falar uma coisa ele vai te convidar pro show da hannah montana vc vai ir né
EU:é claro que..q..que vou sim agora tchubota ele pra fora-
merda ele sabe meu segredo eu tenho que contar o quanto antes pro juss mais como-chora-
TIO:miley ta tudo bem?
Eu:ñ ele o damon sabe que sou eu -chora-
TIO:calma meu amor agente resolve isso depois vai tomar um banho que hoje o dia foi cheio a enpregada ja vai servir o jantar ok =)
EU:ok-sobe-
MILEY NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON/
consegui tmar um banho me deitei e minha mãe me trouce comida comi e dormi acordei no outro dia mto cedo era +/- umas 4:30 da madrugada alquem tava batendo com pedrinhas na minha janela quando olho era o damon
EU:oque vc quer garoto-com sono-
DM:só vim falar que a jasmine te ama mto a miley ta correndo perigo e a tem uma coisinha que vc ñ vai gostar de saber e da miley
EU;oque é?
DM:ta curioso né ais só quero que vc faça umas coisinha leva a miely no show da hannah montana lá vc vai descobrir ok tchau e boa madrugada hhhhahahahahah-sai-
PS:que e pq no show da hannah?jesus ñ to entendendo nada menos nada oque sera que é?
JB NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
acordei no outro dia tomei um banho vesti uma roupa simples quando fui no emu closet vi a roupa da.......................

DE QUEM ERA A ROUPA?UAL É IO SEGREDO?E PQ NO SHOW DA HANNAH?ISSO NO CAPITULO 07 CONTINUA COM 4 COMENTARIOS BJUS BJUS

4 comentários: