Imagine belieber

*------*

domingo, 8 de janeiro de 2012

CAP.07 LOVE GAME

acordei no outro dia tomei um banho vesti uma roupa simples quando fui no emu closet vi a roupa da SUA MÃE 
PS:how que saudades de vc mamãe queria vc aki do meu lado sabe eu daria minha vida pela sua pq aquele menino atravessou na ....na...na...
pera ai -sai correndo-
(vc entra no quarto em que o justin tava)
EU:justin vc ja teve um carro(inventa um nome ingles)?cor preta e o numero da placa era(imagine)?
JT:sim pq mais infelismente é eu tava nele e veio um carro e capotou e pechou nele pq a pergunta?-confuso-
EU:-lagrimas caem de sua face-fo..fo..foi vc -chora mais-
JT:eu oque ?
EU:vc que feiz os meus pais morrerem-sai-
VC NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON
eu tava lendo um livro tava no maior tedio tinha que ficar em repouso peguei guardei meu livro e peguei meu noot e entrei no twitter e twittei assim
TWITTER:
eu to no maior tedio deitado e tou dodoi (vc ñ tinah twitter)
PEUEI E FIQUEI MECHENDO ALI E CONSEGUI CRIAR UM MSN-SOU FODA-PRIMEIRO FAMOSO AMERICADO A TER MSN URUUUUUU tentando entender o brazil mais a mile entron na porta me perguntando umas coisas 
(..)
ela saiu correndo e chorando oque eu fiz?consegui me alevantar mais quando abri a porta o tio dela me inpediu de sair
TIO:calma calma mossinho vc ñ ouviu vc tem que ficar em repouso ok 
EU:é que a miley disse que eu que provoquei a morte dos pais dele uams coisas sem sentido nem conheci os pais dela do que ela ta falando?
TIO:fo..fo..foi vc o menino do carro preto(n.placa)?
EU:COMO ASSIm.pera ai os pais dela ñ eram aquele do carro cinza com o numero da placa(inventa) ?me diga que ñ é?
TIO:desculpe filho mais foi vc em que peichou no carro dos pais da miley-sai-
PS:meu deus como eu pude me ajuda meu deus eu presciso que a miley entenda que ñ foi por querer foi a selena naquela noite a selena tava só tentando me beijar mais eu desviei o oçlahr pra ela e ñ vi o carro e ele capotou e cai da ponte-chora-eu sou um vilão?
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
meu deus foi el-chora-ñ pensem em nada só vesti essa roupa aki


sai sem fazer barulho (eestava de noite)  peguei sai de fininho pelo portão eu tive que escalar pq se ñ  meu tio me ve abrindo o portão consegui fugir fui pra casa de uma de minhas melhores amigas o nome dela era ......................................
CONTINUA COM 5 COMENTARIOS
TO SEM IDEIA HOJE ¬¬

6 comentários: