Imagine belieber

*------*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAP.10 LOVE GAME

CAP.10 LOVE GAME
alquem me uxou pelo braço era o leuu
EU:que foi leu-assustada-
LEU:desculpa por ontem?
EU:aa que isso sem problemas vamos acorda a prescisosa eu vou na feira com a avo da yasmin ok volto daki a meia hora kisses-sai-
fomos pra feira e um cara gordo meio alto feio pra cacete me perguntou assim
HM:oii desculpe mais vc conhece a hannah montana onde ela vai fazer seu show é aki né?
EU:epa epa epa calma conhço sim e sim ela vai fazer o show aki sim =)
HM:onde ela mora vc sabe onde é?
EU:é sim claro é dobrando a esquerda subindo um monteiro de pastos passando por uma ponto e vc vai chegar na casa dela =)
HM:aa mto obg tchu então obg msm -sa-
EU:burro-ri-
vo:ta rindo de que querida?
EU:nada ñ
VO:vamos?
EU:vamos sim
vcs chegam na casa de sua amiga almoçam ate seu celular tocar 
LIGAÇÃO ON:
EU:alo?
xxx:vc ñ vai voltar pra casa ñ mossinha..é seu tio volta ok to te esperando no portão de casa
EU:tata ok tou indo
LIGAÇÃO OFF
eu:gente vou ter que ir bom foi um prazer te ver dona maria(avo) e tchau amiga tchau leuu me liga ta vcs dois viu
LEU:se vc passar seu numero sim kk eu sei os quatros primeiros numeros do seu celular o resto ñ sei
EU:quais são os que vc sabe?
LEU:9090 kkkkkkkk
EU:mto engraçado senhor leu ok é ******
LEU:ta ok amm'r!
EU:amm'r?
YM:amm'r ahamm amiga ta pegando o amigo aham em-pisca-amiga safada heim ñ se conteta com o justinU.U
LEU:quem é esse?-bravo-
EU:um ser humano oras-nervosa-
YM:vermelho vermelho vermelho vermelho-cantando-
EU:para ta donha
YM:ta parei
LEU:depois quero ter um papinho serio contigo viu donha miley -bravo-
EU:la vem bonba
YM:manda um beijo pro teu peguete do justin-provocando-
EU:tata mando sim ¬¬ tchau povo-SAI-
LEU:qum é esse justin?
YM:meu filho um deus um dues grego mais infelismente ja tem dona -m-i-l-e-y-
LEU:ñ é ñ
YM:meu querido ela é solteira kk-sai-
(...)
voltei pra casa meu tio tava lá me esperando
TIO:ta chorando?
EU:ñ é nada-seria-
TIO:quero converçar ctgo ok é sobre uma coisinha
EU:tata-entra em casa-
passei pelo quarto de ospedes em que o justin tava a porta tava aberta e acho que ele me viu chorando e meus soluços
MILEY NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON
tava mechendo no meu twitter ate a miley passar pelo corredor chorandooque ouve?
fui ate o quarto dela e vi que ela falava com alguem pelo celular
ML:olha aki vc pode desmarcar tudo isso ok eu cancei de ser outra pessoa-chora-
-----
ML:mais vc sabe mto bem eu perdi meu melhor amigo por isso eu perdi amigos e amigas-chora-
-----
ML:ñ foi a yasmin que falou pra ele-chora mais ainda-
-----
ML:mais ele vai brigar comigo ele acha que eu tou namorando uma amigo
-----
ML:TATA CERTO OBG POR DESMARCAR COLOCA EM TUDO QUE VC PUDER TA TTCHAU BJUS -DESLIGA-
quem era que ela tava falando quem é o namorado dela quem é os amgos dela e que outra pessoa O.o?
bati na porta do quarto dela(ñ no chão)ela atendeu
EU:podemos converçar
ML:sim entra
EUNTREI E FALEI
eu:miley eu soube de tudo .....
ML:quem conto(obs:vc tava achando que era seu segredo)
EU:seu tiO
ML:como ele pode ele disse que ninguem ia saber olha aki se vc falar pra revistas e etc vc me paga viu justin pronto ja perdi a fama-chora-
EU:ãhn fama?como assim?seus pais eram famosos?
ML:ãhn digo eu como assim de que se ta falando?
EU:.........................................................................
CONTINUA COM 7 COMENTARIOS BJUS BJUS
A GENTE TEM UMA NOVA LEITORA MTO FOFA *-*

3 comentários: