Imagine belieber

*------*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CAP 13 love game ME PERDOA

 CAP.13 Me perdoa? LOVE GAME
JAMES:a me dai isso aki-atira---.....
narrador:só estava me sentindo com o corpo todo dolorido omg eu levei um tiro cai no chão na hora e começeu a chorar
Escutei o jason gritar meu nome
JasonMILEY MILEY por favor não morra não morra-chora-
PS:o jason ta chorando
JAmdeixa essa vadia ai vem jason e para de chorar antes que eu te mate junto vem eu vou largar ela na casa dela
Jason:ãn m..-apaguei-
James & jason:
Jason:ãh mais  vão achar q foi vc em que atirou
JAMES:eu vou jogar ela na frente e saimos ok
(...)
Jason:é aki a casa dela-aponta-
JAM:ate que é bonitinha
Jason narrando---
pegamos miley e joguei ela com tudo pelo portão fazendo ela cair lá dentro maldito cachorro começou a uiivar saimos correndo ate o carro
Justin narrando:
Tava no emu quarto tinha acabado de tomar banho vi o cachorro da miley uivar tem alguem aki eu acho vi pela janela vi alguem no portão atirado *0* uem era sai correndo e falei
EU:ée arlos(seu tio) tem alguem airado no  portão
TIO:ãn vamos ver ja volto pattie
saimos la fora chegamos perto da tal pessoa e vimos que tava sangrando OMG OMG er a a miley jesus
TIO:miley-corre-miley ai meu deus justin chama uma anbulancia-chora-
Sai correndo chamei a anbulancia falei oque ouve para minha mãe não parava de chorar finalmente chegou a anbulancia levaram ela mais quem foi com ela foi o tio dela
ja era 1:15 da madrugada e o tio dela não ligou para dar noticias *0*
9...0
era 2:45 da madrugada minha mãe e a jazzy ja tinham dormido menos eu tava quase dormindo ate meu celular tocar e acordar eu e minha mãe
EU:alo?
XX:justin abre o portão que eu e a miley estamos chegando ai ok 
EU:jaestão voltando-sorri-
TIO:sim tchau 
(...)
abri o portão eles chegarão \O/
(...)
TI:justin me ajuda a deitar a miley na cama
ajudei a deitar ela na cama 
TIO:bom vou dormir justin vc poderia dormir com ela está noite vá que ela caia da cama -riu-
EU:oque ela cai da cama-ri-
TIO:sim mto kk bom vc fica?
EU:sim sim com prazer -ri-
TIO:ok tchau boa noit-sai-
ja estava de pijama ditei do lado dela a primeira coisaa que a miley foi a fazer foi a me abraçar e dizer
MILEY:me perdoa?
EU:como assim me perdoa?
MILEY:por eu ter mentido ?-olha no meu olho-
EU:é claro que sim depois do que vc feiz para assumir que vc era a hannah =)
MILEY:eu te amo boa noite-me abraça forte-
PS:nuss ela em ama aaaa não acredito como assim *------* meu amor da minha vida me ama aa com essa eu vou dormir super bem *-*.
(....)
MILEY NARRANDO ON:
acordei com meu tio e a tia  pattie rindoe falando que lindos ãn como assim me dei conta que tava dormindo de conchinha com o juss *----------*
EU:oque foi-me espreguisei-
TIO:é nada acorda o justin vamos tomar café-riu-
PaTTIE:-riu-
tomei um banho com dificuldade fui no meu guarda roupa e vesti isso




FUI ACORDAR O JUSTIN
eu:juss justin acorda-sacode ele-
JUS:ãn para mãe 
EU:não sou sua mãe sou a (seu apelido)
JUS:AHN AN TA É BOM dia -sorri-
EU:bom dia vamos toma acfé -beija o resto dele-
ps:annd ele retribuiu o beijo no rosto *------------* q fofo .
descemos e meu tio e a pattie começaram a rir de quem?
EU:oque foi?
TIOdormiram de conhchinha é -ri mais-
EU:a para ta carlos vc sabe que eu nem sabia ele ate ppareceia o jooão gordo
JUSTIN:eu sou um gordo e quem é jooão?
TIO:ciuminhos é é é-pisca-
EU:não joão gordo é o meu ursinho que eu dormia abraçada ate o jason pintar ele de preto-fiz beiço-
TIO:vi o jason hoje 
EU:aquele aquele desgraçado
TIO:oque o menino te feiz?
EU:foi ele em que ñão feiz nada e o james me atirou 
TIO:filho da mãe ele né nem parece aquele garoto que vc namorava quando era criança
EU:PARA TA NÃO ERA MEU NAMORADO 
tio:ta bravia é miley o tiroa afetou sua cabeça u.u
EU:_|_(mete o dedo)-campainha toca-
TIO:ja vai-ggrita-
(...)
TIO:mileyy é para vc 
EUara mim quem morreu?
TIO:é melhor tu ir lá ver antes que as flores murcchem u.u 
EU:flores?hum a ja sei ja vai
cheguei lá na frente e vi que era o e a
....................................
..................................................
..........................................................
CONTINUA COM 4 COMENTARIOS quem é? será que é o(.........)

5 comentários:

  1. Continua amore ta otimo!
    Mais nao esqueçe da postar o outro ib !
    To doida para sabro o que vai aconteçer!
    By:MARIA♥!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!
    BY:LILI!
    Leitora nova----DANÇA MALUCA-----

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova akiee!

    Continua floor amandoo!

    ResponderExcluir