Imagine belieber

*------*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAP.08 LOVE GAME

minhas melhores amigas o nome dela era  yasmin ela era assim
vc chega na casa dela(obs:a casa dela era atravessando um campo e chega lá ok)-e aperta a campainha e ela atende
EU:amiga que saudades-lagrimas cai  de sua face-
ym:oque ouve little?(o apelido de vcs er aassim little se quer pode mudar)-pq ta chorando querida?
EU:foi o justin ele que provocou o assidente-chora-
YM:justin quem é esse
EU(contei toda a historia pra ela)
YM:nuss amiga eu sinto mto msm ...mais vc vai posar aki né vamos matar a saudades de quando nos era menor =)
EU:sim sim se ñ for incomodo ...é  e a sua vó ainda segue falando aquelas coisas de bruxas e etc?lembro que quando ela falava em bruxas eu me escondia em sima das arvores kkk
YM:ela disse que um descendente dela tinha boteres-faz careta-mais ñ acredito nisso vai ver é só caduquice dela
EU:aham desculpa né maiis isso ñ existe ela só te conta isso pra vc perder seu medo kk
YM:para sua boba vc tbm tem medo kkk
EU:sim e daiU.U-entram no quarto-
ym:AMG O.o AQUELE é seu tio-aponta pra ele-
EU:omg diz que eu ñ tou e sua vó?
YM:ta no banho vou indo lá fica aki oks -sai-
YM:oii oque deseja?.. e a miley como ta nunca mais vi ela ?-nervosa-
TIO:eu sei que ela ta ai YASMIN ñ minta pra mim
YM:eu ñ pq taria mentindo
TIO:pq a  bouça d miley ta ali no sofa kkk-ri-
YM:é..o..a...é ta bom mais deixa ela agente ñ se ve a  1 ano e meio quase por avor deixa ela aki aa e se esse tal de justin perguntar por ela diz que pra ele que vc sumiu ok ela disse que ñ quer que inguem saiba que ela ta aki ta
TIO:ok modos em e ñ vou atormentar a sua vó ok e ñ pensem em sair agora ta viu mossinha
YM:pode deixar-mentirA-
YASMIN ON/MILEY OFF
atendi o tio dela (...)fechei a porta e subi as escadas entrei no quarto  a miley tava dando rISADA
eu:oque ouve little?
ML:vc é um boa mentidora(isso existe mentidora..agora existekk)
EU:mentidora?
ML:é uma especie de mentira com animadora kkkkk
EU:mto engraçado dona bieber u.u
ML:cala a boca yasmin eu n~namoro com ele ta
EU:mais vai u.u....vamo sai plz plz?
ML:aa ñ convida alguem pra vir aki então
EU:o leonardo pra vir pra ca oque acha?
ML:aquele gato omg convida sim
EU:para sua vaca ele é meu vc ja tem o seu boba-mete a lingua-
ML:o sexta-feira vc quis dizer meu namorado ñ ai ser um cavalo ouca
EU:to falando do justin querida
ML:ava é msm ñ ok ele é um amigo ok-olha na janela-
ML:nuss vc é rapida é ele que está vindo pra cá ?DEE CARRO PRETO?
eu:aham souu foda menina kkk
ML:kk metida
EU:mais o leu tem uma queda por ti
ML:ata oque eu viu em mim as espinhas só que seja né
EU:vc ñ tem espinha louca kk
YASMIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
ela foi atender a porta nuss o leonardo mudou mto ele abriu a porta ele era assim 
VCS DEVEM TAR ACHANDO DIFERENTE MAIS É A MSM PESSOA '-' 
leo:conlicença...MILEYY -corre e te abraça-
EU:leuuu que saudades de ti garoto *-* 
YM:eu to aki ta bom -ri-
leo:VC mudou em miley na verdade vcs duas 
eu:mudamos pra pior ou pra melhor
LEO:melhorr 
(....)
já era 3:45 da madrugada descidimos durmir quando eu fui tomar agua eu volto eee...................................................
CONTINUA com 5 comentarios bjus bjus *-*


5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir