Imagine belieber

*------*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CAP.02 LOVE GAME

(RESPOSTA)LOVE GAME CAP 02
.........................................
CONTINUA

o garoto era super lindo ele éra assim




sn:oi entrem =)
cait:esse aki é o damon e damon essa é miley =)
damon:prazer miley
EU:prazer damon ;)
cait:a..bom..miley amostra seus cavalos pra ele ele gosta de cavalos né
dm:ss eu amo cavalos ss sim 
EU:veham 


(...)
DM:nossa são lindos 
eu:é *-*
DM:a sabe esse cavalo aki é o qual o nome?
SN:EBUDDY.
DM:isso é ele tem a sua msm mexa roxa no cabelo =)
CAIT:pera aiii..sua mecha ñ era branca que tinta é essa?qual o nome eu quero
sn:bem ñ  é tinta é de nascença
ELES:que?
EU:isso msm é que quando eu nasci os meus primeiros cabelos a nascer foramm esses brancos e depois quando fiz 2 anos de idade ja tinha cabelo grande e tudoo ficou roxa e as vezes mudava e ficava branca minha mãe meu pai....é me levaram ao medico ele disse que era super normal =/ mais eu goosto dela 
DM:nossa vc fica mto linda com essa mecha e vc ja é =)
sn:**envergonhada** ah obg
CT:pow meu miley ele mal chegou e ja ta arrasando corações me passa um pouco desse seu truque
EU:se ta louca ou oque
CT:loca kk a damon ta ficando tarde vamos
DM:sim ..é miley me passa seu celular
sn:claro é ********
CT:uii uii vamos que eu to de vella e odeio isso ¬¬
eu:CALA A BOCA 
DM:ela é louca ja de nascença =)
CT:  ...   :@
EU:kkkkkk


(...)
eles se foram embora fui pro meu quarto e coloquei meu pijama :
MILEY NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDo ON.
tava escutando musica no noot e entrando do twitter ate eu escutar a selena rindo
EU:que foi amor?
SL;sabe a maile....
EU:miley miley e ñ maile
SL:TA é sabe a cait né pois é ele aprsentou o damon pra miley ele pediu o celular dela a burrinha deixou o portão aberto e eu entrei kkk 
EU:oque aquele paspalho idiota quem mando e...e..selena foi vc? 
sll:........................
CONTINUA COM 3 COMENTARISO ESTÃO GOSTANDO? façam perguntas que eu respondo todas okail *-*

3 comentários:

  1. Continua.....
    To amando mais não para não!
    Por favor!!
    Vou pedir pros outros ib que eu to lendo divulgar!!!
    bejinhos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir