Imagine belieber

*------*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

cap.11 jason mccam?

EU:..É DE SEUS PAIS EU SOUBE DO ASCIDENTE=/..MAIS ELES ERAM FAMOSOS?
ml:NA..NA N..Ã Ñ ERAM EU TOU LOUCINHA ASSIM HOJE NÉ BOM É VOU TOMAR BANHO FUII
eu:AA MILEY..
ml:OII?
eu:QUER IR COMIGO NO SHOW DA HANNAH MONTANA-SORRI-
ml:FUDE-SUSSURA- É Ñ GOSTO DA HANNAH MONTANA NUNCA CURTI NA VERDADE ODEIO ELA SABE COMO É NÉ
EU:como vc conhece ela e ñ os outros famossos?
ML:ah eu tenho que tomar banho fuii bjus bjus
PS:ñ entendi  mais de qualquer  jeito u vou ir sim o chaz e a cait tbm vão ir a jazzy queria ir mais ficar com ela na garupa é foda =/
tomei um banho e dormi
MANHÃ....
acordei era meio dia e vinte tomei banho fiz minha igiene pessoaletc.. desci a miley ñ estava lá perguntei ontde ela tava o tio dela falou
TIO:ela disse que ..que-agueijando-é ta lá atraz do canpinho nas arvores)
EU:ta certo obg--sai--
vi ela ensima de uma arvore chorando oque ouve?
EU:é miley tudo bemO.Oomg hannah montana?e vc cade a miley?pq ta chorando?eu confundi com a miley desculpa
HM:justin a miley sai pra lá-assustada-
EU:vc feiz alguma mecha no cabelo?
HM:ñ pq?
EU:vc ta com  umas partes do cabelo..omg seu cabelo ta caindo O.o
HM:aé-segura o cabelo-
(..)
fiquei converçando com ela um tempinho té o cavalo da miley puchar seu cabelo OMG miley?
EU:ma..ma..maley?
HM:oii-envergonhada-
EU:pq mentiu pra mim-chora-
HM:ñ foi intenção minha eu juro justin me entenda eu juro que se ...
EU:cala a boca pq mentiu que era um doce garota pq em-chora-
ML:eu juro quee ñ queria mentir-chora-
EU:por isso o damon mando eu te convidar pro show da hannah seu eu toc onfuzo
HM:damon?agrrr eu mato ele ele nem me conhece e ja sai fofocando aaaaaa traste 
eu:quer saber me esqueça esqueça que um dia vc foi minha amiiga ah e outra coisa eu me iludi vc só quer iludir o coração dos outros-chora-
HM:como assim iludi?
EU:eu me apaixonei por vc e vc me iludiu-sai correndo-
(...)
ja tinha pasado  4 horas ja estava na hora do show como o show era por ali perto eu fui la ver ela mto triste mais fui quando chego lá ela tava de hannah e tava linda ela tava assim
ate quando ela parou de cantar e ficou me olhando-cai um lagrima de sua face-
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
eu:ñ da mais-musica para-
EU:eu maguei mta gente maguei corações maguei pessoas que eu mais amava perdi amigos paixoes e entre outro mais sei que se eu revelar nunca irão querer me ver mais msm assim eu digo eu adorei ser a..a..a hannah mais ñ posso mais ser quem ñ sou em outras cidades paises e etc eu sou a hannah montana mais aki eu sou apenas a..a..amiley-tira peruca-
todos olham sem entender nada  alguns ate choram
U:oiii ñ sei se é pedi d+ mais de eu vcs me descem a ultima chance queria cantar uma musica um tanto pessoal se vcs permitirem é claro 
comecei a cantar the climb miley C.(escutem miley cyrus )
depois de cantar todos me aplauiram 
EU:obg adeus
menina:ñ á por favor vamos guardar seu segredo
-rissos-
EU:desculpe mais ñ dá
xxxx:claro que pode-voz masculina familiarsim era ele o justin-
EU:desculpem mais ñ dá
MULHER:por favor seja  a hannah
CAIT:a hannah é uma parte de vc ñ deicha ela ir-sorri-
ATE QUE TODOS COMEÇAM
HANNAH HANNAH HANNAH.....
peguei a peruca e coloquei
TODOS:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hannah hannah..
(....)
o show acabou fui pro camarim tirei a peruca e vesti isso
tava guardando a peruca e alguem agarra minha sintura por traz 
quando virei me dei de cara com o JASON MCCAM
EU:oque vc quer aki 
JASON:calma gata vem comigo o chefe quer ter um assuntoo contigo
EU:ñ
JASON:sim e pronto-pegando um pano-
SÓ LEMBRO DELE COLOCAR UM PANO EM MEU NARIZ E O CHEIROO MTO FORTE VI TUDO PRETO APAGUEI
(...)
acordei quando olho vejo...........
CONTINHA COM 4 COMENTARIOS TO MTO TRISTE COM VCS =( SÓ 2 PESSOAS COMENTARAM =( SÓ CONTINUA PQ MINHA PRIMA PEDIU .-. COMENTA BJUSTIN  triste aki-chorei-

6 comentários: