Imagine belieber

*------*

sábado, 7 de janeiro de 2012

CAP.04 LOVE GAME QUEM É JUSTIN BIEBER?

respotas de divas:
ESTRELINHA:ok continuo sim beijinhos pra vc tbm linda
EIZA:ok ,que bom que ta gostando *-*
FUTEOL:adorei o moravilhososososos kk 
JUSTIN_B: que bom que ta amando RSRS
CONTINUA
CAP.04 QUEM É JUSTIN BIEBER? 

SLL:é justin eu é ...eii garoto quem é vc 
EU:eu achei que vc me amava selena(CHORANDO)
SLL:eu te amo meu amor(poudo a roupa)EU:sai daki sei idota
MEN:tchu selly foi um prazer de conhecer(66
SLL;sai daki garoto
EU:como pode selena na minha casa na minha cama?vc ñ tem vergonha ñ?
SLL:tenho mais justin eu te amo tenta intender por favor(chorando)
EU:fora da minha casa fora do meu quarto fora da minha vida selena
SLL:ñ meu mer por favor~~ajoelha~~eu te amo tanto é que quando vc começou a defender a caipirinh...~interronpida~~
EU:lipa sua boca pra falar mal dela e eu defendo ela sim pq vc vc grrr to sem palavras pra dizer o odio que eu tenho de vc(chorando)
SLL:aé assim é pois tudo bem eu vou mais depois vc vai se arrepender ~~chorando~~
EU:tchau selena
SLL:A MAIS ESPERE QUE VAI TER VOLTA JUSTIN
EU:VOLTA?VOLTA SELENA?PQ VOLTA SE QUEM ME TRAIU AKI FOI VC HEIM?
SLL:grr chau bieber mais nunca esquece que quem te ama aki sou eu ok
EU:ja ta indo tarde ok~sai~
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
depois que eu sai dela eu fui para meu quarto coloquei uma roupa mais confortavel e quentinha pois tava ficando frio fui potar meus tenis e vi o justin no quarto dele chorando...oque ouve?quer saber vou ir lá
(.....)
CHEGUEI na casa dele apertei a campainha e nada dele atender veio uma ideia na cabeça ñ pensem em mai nada spo subi pela sacada do quarto dele e encontrei ele no canto da cama de costas chorando
EU:justin oque ouve~senta do lado~ 
JT:a selena....~~chorando~~ ela me traiu com outro
EU:oque a selena? mais como ela pode desperdiçar um menino fofo gentil legal lindo como vc ela em oque na cabeça?~~voz doce e calma~~
JT:mais ela me traiu na cama com outro ela tava transando com outro ~~chorando~~
EU:o.O juss ñ fica assim isso vai passar eu sei como é isso ~~caindo lagrimas de seus olhjos~~
JT:como assim vc sabe oque é isso vc tbm foi traida?
EU:sim pelo o amor da minha vida ~~chorando~~
JT:eu sinto mto ~chorando~
eu:Ñ SINTA ISSO É RUIM E VC JÁ ESTA SINTINDO ISSO E ELA Ñ TE MERECIA ELA Ñ MERECE UM GAROTO BRILHANTE COMO VC 
JT:obrigado pro me apoiar~~abraça~~
EU:que nada pior foi comigo que ñ tenho amigos meus unicos amigos que tenho agora é vc a cait meus cavalos minha irmãzinha e o chaz sem contar com os outros bichos mais nem um deles me conprendia =(
JT:~chorando calmamente~~ e vc é a primeira pessoa e me entender =(
EU:que isso somos amigos não é amigos é pra isso
JT:eu tenho uma coisa pra te falar
EU:oque é?(assustada)
JT:eu menti~chorando~
EU:que? mais oque vc mentiu jutin?
JB:eu te menti eu sou .......
VC NARRANDO OFF/SELENA NARRANDO ON
o justin começou a defender aquela aquela lixo aquela garota caipira grrr que raiva fiquei descontrolada e  minah cabeç  saiu de mim primeira coisa que fim foi chamar um amigoo meu (...)e nos transamos mais nem se conpare ao bieber quando em dei conta que estva traindo o justin eu fui sair dali mais ja ra tarde o justin ja tinha abrido a porta do quarto 
(...)
fiz minhas malas rapido quando voltei pra dar tchau pra ele entro no quarto e vejo o justin e a vadia da miley se beijando
EU:mais oque ta acontecendo aki?justin mal te trai e vc ja sai beijando essas vadias é?
JT:eu é..eu..é foi pro ennpulço..e eu ñ teno que ta dando satisfação pra vc selena
ML:é desculpa é é melhor eu indo enbora~sai e pula a sacada~
EU:como pode justin?~~chorando~~
JT:como pode oque vai inbora selena que vc ja está sobrando aki~~chorando~~
EU:eu vou sim amis se vc ta me largando pra ficar com ela
D-U-V-I-D-E-O-D-O ok~chorando~
JT:vai fa\er oque heim?
EU:ñ vai ser eu quem vai fazer e sim o damon a jasmine vou deixar com eles tchau~sai~
JB:ñ vc ñ vcai fazer isso vc vai se arrepender se vc fizer isto~pegando do meu braço~~
EU:ñ vou fazer como aja fiz jusntin~sai~~
SELENA NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
quando subi no quarto vi o justin chorando (..)
ate ele me dizer que tinha mentido ?oque ele mentiu?odeio mentiras
ele me disse assim
JT:eu sou o justin..justin bie..bieber ~~chorando~~
EU:quem é esse? vc é o justim drew e ñ justin bieber
JT:eu menti eu sou justin drew bieber sou cantor a selena é famosa todos nos somos famosos eu menti pra vc 
EU:oque?~~chorando~~ mais pq ñ me contou
JT:.........................................


CONTINUAA COM 4 COMENTARISO 
pq sera que ele mentir isso no capitulo 05
 

5 comentários:

  1. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua
    To andorando posta o mai rapido possiivel para eu ver o 5!!!!!!!!

    ResponderExcluir