Imagine belieber

*------*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CAP.03 LOVE GAME

CAP.03 LOVE GAME
RESPOSTAS.
ESTRELINHA! : ñ paro ñ amm'r =)
SELENINHA:tbm TE AMOOO!           
ELIZA:continua sim amm'r 

(CONTINUA)

sll:sim e dai?
EU:vc sabe que esse cara é perigoso
SLL:por isso msm oras =)
(obs:quem gosta de selly escolhe outra pessoa ok menos a miley cyrus kk)
EU:selena por que isso?e eu façei pra cait se afastar desse idiota 
SLL:ata jura aii justi deixa de ser burro ela sabe se cuidar sozinha aff's 
eu:MAIS ~~gritando~vc sabe mto bem disso 
SLL:affs tchau justin bye bye ~~beija~~
SLL:pq ta me evitando justin?
eu:~~ñ faa nada~~
SLL:quer saber fuii justin~sai~
(....)
TOMEI UM BANHO COLOQUEI UMA ROUPA NORMAL E VI A MILEY E A ESTHER COLHENDO FLORES E SUBINDO O MONTINHO DE PASTO 
Ñ PENSEI EM NADA SÓ FUI ATRAZ DELAS FUI PELO MATO E AINDA UM ESQUILO ATACOU MINHA CARA ¬¬ E ME MORDEU EU MEREÇO
TAVA CAMINHANDO E VI A MILEY E A IRMÃZINHA DELA FALANDO UMA LINGUA EU SEI LÁ MARECIA DE INDIO OU DO BRAZIL Ñ ENTENDI NADA DEPOIS A MILEY PEGOU UM VIOLÃO ROXO lindo amei ela começou a tocar uma musica linda d+ acho nunca tinha ouvido aquela musica a voz dela era doce calma era gostosa de se escutar a voz dela dava um  eco gostoso que vc podia dormir ali msm a voz dela era viciante que chega dar um desejo da boca dela ops  bieber isso ta errado vc ñ pode se apaixonar ñ pode ate ela parar de cantar e entregar uma coisa  brilhante pra irmã e falou com uam voz doce e ao msm tempo entre sinais ela falou
ML:esther guarda isso bem escondido e quando vc crecer vc sabera de tudo ok ñ amostra a ninguem e ñ fala pra ninguem ok
ela balançou a cabeça com o sinal de positivo elas se foram embora me aproximei e vi que era dois tunbulos um dizia
MARY BENNER CYRUS     &     CARLOS  RAY CYMURELLY
MORTA DIA 19/07/2009                  MORTO DIA 19/07/2009

fiquei pensando um pouco ate eu ver algo se mecher achei que podia ser o esquilo mais ñ era era passos de pessoas quando eu olho pra traz vejo o damon
EU:oque ta fazendo aki?
DM:a só vim dizer uma coisinha tua namorada ta lá no quarto com outro fui falar ctgo e a porta tava aerta mais ela ñ me viu me desculpe mais é melhor vc ir lá 
EU:vc ta mentindo seu idiota oque cv quer com a miley ?~~euforio~~
DM:nada ñ quero nada é emlhor se apreçar viu*sai*
Ñ PENSEM EM NADA E FUI DIRETO PRA CASA QUANDO EU ESCUTO RISADAS E GEMIDOS VINDO DO MEU QUARTO SUBI AS ESCADAS LENTAMENTE QUANDO ABRO A PORTA EU VEJO
....
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO ON
fiz oque todos os sabados eu fazia ia lá ver meus pais cheguei me dei conta que esqueci a cesta de flores lá quandoo fui voltar pra pegar eu encontro um lenço vermelho de quem é ate eu ver que tinha escrito bordado bem pequeno justin bieber
quem é justin bieber sera que é o justin drew?(obso justin tinha falado que o nome dele éra justin drew ok) ele ñ falou todo nome)
PENSEI BEM PEGUEI A CESTA E O LENÇO VOLTEI PRA CASA TOMEI UM BANHO E VESTI ISSO
 


tava meio frio mais eu tava dentro de casa com o ar qente fiu meu famoso miojo olhei tv  e fui pro meu quarto ler meu livro esperar meu tio já era 9:45 da noite ate meu tio chegar 
MILEY NARRANDO OFF/JUSTIN NARRANDO ON
entrei no quarto e vi uma das piores cedas que eu ja vi na vida
a selena e......................................................
CONTINUAA COM 4 COMENTARIOS *-------* 
NUSS VCS SÃO RAPIDAS N´´E MAL POSTEI O 02 E JA TINHA 3 RSRS CONTINUO HOJE MSM SE TIVER 4 COMENTS OKS BJUS BJUS *-* DIVAS 
 

5 comentários: