Imagine belieber

*------*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CAP. 12 Love game Mentira

CAP.12 Love Game Mentira

acordei quando olho vejo..tudo escuro vi  umas armas no chão tava meia tonta vi alguem entrando por uma porta
XXX:anda acorda o chef quer falar ctgo
EU:quem é chef quem é vc? nde eu tou?-chora-
XX;CALA A BOCA VADIA-GRITA-
eu:quem  é vc ?justin?
XXX:que justinn oque vadia sou jason vem levanta-te puxa-
EU:aiii cuidado-solta-
Ele me levou a um lugar estranho chegamos em uma porta eu entrei e tinha um cara altoo meio moreno olhos azulados um coroa já meio bonitinha 
XXX:vc é a miley certo?
EU:sim -medo-
XX:Prazer sou james !
EU:prazer..oque quer comigo ?
JAMES:vc tem muito mais muito dinheiro certo?
EU;ñ eu ñ tenho emu tio tem m.....-interronpida-
JAMES:ñ se faça vc é a hannah montana tem to dinheiro sim!
EU:ta e dai oque quer?
JAMES:eu quero que vc me consiga 50  milhões de dolares!-serio-
EU;ñ tenho tanto dinheiro assim ta legau-mete-
JAMES:ñ minta vc tem sim eu quero 50 molhoes de dolares amanhã a noite
EU:ñ  vou dar porcaria de dinheiro nem te conheço 
JAMES:ñ pedi eu mandei..vc me conhece sim vc se lembra que o carro de seus paia levou um tiro na roda fazendo capotar e fazendo outra pessoa pechar e derrumar o carro de seus pais lembra né?
EU:foi cv que atirou seu filho da puta-sobe emm sima dele dando tapas nele-
JAMES:para sua vadia-te bate-eu quero esse dinehiro amnhã a noite vc vai na sua casa ~fala para ninguem e amanhã vc vem aki ok e me entrega o dinheiro se vc me denunciar vc ta morta viu e aquele meninho tbm o jasten-ri-
EU:é justin-chora- eu trago amanhã sim mais pra que é?
JAMES:vc ñ percebeu eu sou traficante agora vá embora ok -te pucha-
EU:eu sei mto bem ir sozinha ta
JAMES:ate que vc é gostozinah vadia
EU:vadia ñ e gostozinah mto menos seu desaforado-brava-
JAMES:tata agora vai jason leva ela pra casa ..tchau vadia-acena-(.....)
entrei em um carro preto turbinado olhei para o lado tiha uma garoto familiar e bem parecido com o justin
EU:minha casa é pra lá
JASO:eu sei mais lá tem policias e calaa boca que eu sei bem onde é
EU:dessculpa -faz careta-
JASO:.......
(....)
cheguei em casa tava ja de noite entrei em casa tava cath juss patt jazze esther itio chaz na sala meu tio tava chorando ele veio corendo me abraçar
TIO:menina onde vc tava
EU:éán--gagueija-tava na casa da do é da do é tava na casa de m amigo meu -medo-
TIO:ñ msm liguei para eus amigos e em um deles disse que vc estáva lá..miley pq suas roupas estão rasgada oque ouve-chora-
EU;fudeo-cochichei-
PATTi:QURIDA onde vc estava todos estavam preocupados vc sumiu por um dia inteiro
EU:é eu ñ posso falei tchau-sobe-
ps:nossa me fudi e agora tomei um banho vesti um pijama e dormir
acordei no outro dia era +/ 9:15 da manhã tomei um banho fiz minha igiene pessoal escovei os dentes e vesti isso




entrei no meu closet(sei la como escreve)peguei um livro abri ele e lá tinha achave ndo emu cofre e  a senha abri ele lá tinha bilhoes e bilhoes de dinehiro e de ouro tirando os diamantes peguei 7 barras de outro e 50 milhos dei mais do que ele pediu mais assim ele me esquece coloquei em uma mala preta desci de fininho mais todos me viram
TIO:onde vai miley oque tem na mala 
EU:ROUPAS PARA CRIANÇAS CARENTE-MEDO-
TIO:me da essa mala miley!
EU:ñ ñ posso 
TIO:miley oque tem ai abre  isso-cara de preocupado-
EU:ÑAO POSSO DESCULPA 
TIO:miley se vc ñ abrir abre eu-levanta-
EU:tata bom aki só tem umas revistas e livro de quando eu era menor sabe ja estão velhos rasgados sabe comoo é né
-SEU CELULAR-
(JUSTIN NARRANDO ON/MILEY NARRANDO OFF
ela tava mentindo sim primeiro fala que é roupas e agora revistas e livros ela começou a falar ate seu celular tocar
MILEY:ta comigo sim
..................................
MILEY:agora?
...................................
miley:PEGUEI MAIS DO QUE DEVIA
...........................................................
MIELY:não não falei como consegui o celular?
.....................................................................
MILEY:seu desgraçado seu é ta ta bom eu tou indo sim ñ tem ninguem ta ok tchau
..........................
PS:quem ela tava falando?mto estranho.
JUSTIN NARRANDO OFF/MILEY NARRANDO On
ps:ah que merd añ é mais de noite tenho que mandar agora e como eu saio daki
EU:tio vou sair volto em me-interronpida-
TIO:me dá a mala miley deixa eu ver
EU:se vc souber não vai deixar eu sair daki ''/ 
TIO:deixa eu ver
EU:tata vem aki
-abri a mala-
TIO:miley oque é isso-tapando a mala
EU:eu disse mais ñ posso falar o pq tem tudo isso aki
TIO:pra quem é
EU:ta ta bom é para um traficante pronto falei-griitei-
TIO:que? para--um tra-tra-traficante?-todos me olharam-
EU:eu conto oque ouve (contei tudo)..e agora tenho que levar issoou eu morro =/
TIO:chame a policia
EU:não não pode 
TIO:vc ñ sai com esse dinheiro
EU:saio sim-sai correndo cm a mala-
(...)
cheguei no tal lugar devolvi o dinehiro
EU:toma ai tem ums 70 mil 
JAMES:okbom trabalho Jasonn faça oque eu mandei 
EU:oque vão fazer comigo-quase chhorando-
JASON:calma princesa nada nos só vamos fazer uma coisinha com vc -ri-
EU:oque-chora-
JAMES:leva ela jason
...)
me levaram para o mesmo quarto que eu estava antes ate o jasonn pegar uma arma a pontar para minha cabeça
EU:não em mata por favor-chora-
JASON:mais oc hef pediu para eu te matar e vou afzer oque ele pediu desculpe miley eu sempre adorei vc mais se eu ñ te matar eu morro tbm-abaixaa acabeça-
EU:voc'e não é aquele jason que eu brincava no lado vc mudou jason nõa em mata por favor-chora-
JASON:desculpa ma..(interronpido)
JAMES:atira nela logo porra
EU:não por favor por favo por favor pelo amor de deus -chora-
JAMES:a me dai isso aki-atira-
.....................................................................................
........................................................................................................
..................................................................................................................
continua com 4 comentarios bjus bjus divas



4 comentários: